INSTITUCIONAL

O Grupo Programar tem história para contar

Uma tradição de quase 50 anos que passa de pai para filho por três gerações; o amor e desejo pelo trabalho com rochas ornamentais. A família Bonadiman, descendentes de italianos, iniciou a exploração de jazidas e construção de indústrias de beneficiamento de mármores e granitos através de seu patriarca "José Bonadiman" (in memorian) e hoje, seus descendentes, filhos e netos continuam um trabalho solidificado, com competência, honestidade e competitividade. O Grupo Programar busca incessantemente, novas técnicas de extração e modernas instalações industriais para melhor atender seus clientes.

Parque Industrial

Seu Parque Industrial tem 110.000 m2 sendo 60.000 m2 de área construída. O Grupo Programar tem 10 teares modernos, pontes para peso elevado, duas politrizes, forno e cortadeiras automáticas para melhor atendê-los com alta qualidade, produtividade e pontualidade a preços competitivos.

2

Jazidas Próprias

O Grupo Programar está no mercado de pedras ornamentais por quase duas décadas com suas pedreiras próprias com grande variedade de cor, padrão e texturas em pedras exóticas e clássicas.